sábado, 27 de setembro de 2008

I PRÊMIO DEPCOM DE JORNALISMO – EDIÇÃO LEANDRO WICK


Realizado pelo Departamento de Comunicação Social, Projeto ArtSet e Grupo de Discussão Atitude, o 1° Prêmio de Jornalismo Leandro Wick, visa estimular os estudantes a criação de trabalhos. O período de inscrição vai até o dia 22 de outubro de 2008 e podem ser feitas na sala do teatro entre as 14:30h e 17:30h de segunda a sexta-feira.
Poderão participar todos os acadêmicos que se encontrarem devidamente matriculado e freqüentando as aulas.
Obedecendo ao tema “Regionalismo” os estudantes poderão apresentar trabalhos em até duas categorias, das seis que serão oferecida:

As categorias são:
01) Categoria Texto — opinião (artigo e crônica):
02) Categoria Texto — informação (reportagem, notícia e entrevista).
03) Fotografia — Foto única
04) Fotografia — foto-reportagem (3 a 6)
05) Categoria Radiojornalismo — Coberturas, reportagens, entrevistas, propagandas, documentários ou radionovelas, de caráter jornalístico, no tempo de 1min a 10min.
06) Categoria Telejornalismo-audiovisual — Reportagem, curtas, videoclipe no tempo de 1min a 10min.

Nas categorias 3 - fotografia (foto única) e na 4 - fotografia (foto-reportagem), o trabalho deverá ser indivudual. Nas demais poderão participar até 03 estudantes.

A premiação acontecerá durante o III Simpósio no dia 31/10/2008, momento em que os três primeiros lugares em cada categoria, receberão troféu, certificados e mais R$ 50,00 em dinheiro.

Mais informações: gdatitude@gmail.com

Um comentário:

Flor de Pimenta disse...

Isso que é homenagem mais que merecida. Parabéns, Diego, pela bela iniciativa e parabéns a todos que estão e participarão de mais essa empreitada...beijoooooo